20/08/2019

Redação Games4U

Tiago Xisto deixa Wunderman e é o novo CEO do Vivo Keyd

PC 

O publicitário Tiago Xisto deixou a agência Wunderman, onde trabalhou quatro anos, para se tornar o CEO do Vivo Keyd, time de e-sports patrocinado pela Vivo e Acer. Agora ele coloca a paixão que tem pelos games no trabalho para comandar a nova fase do Vivo Keyd, uma das mais tradicionais equipes de e-sports do Brasil.

Como gerente de Mídia da Wunderman nos últimos quatro anos, Xisto foi responsável pela conta da Dell, fabricante de notebooks gamers, e atualmente patrocinadora do CBLoL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Na Wunderman, teve contato mais próximo com os e-sports realizando campanhas para eventos da Dell e Gamers Club, o maior clube de CS:GO do mundo, que reúne mais de 1 milhão de gamers, e tem o campeão Gabriel “FalleN” como sócio - jogador que inclusive começou sua carreira na Keyd e hoje é o melhor do mundo.

A paixão pelos games vem da década de 1990. Um autêntico gamer, que conhece tudo e gosta de experimentar os lançamentos, Xisto joga desde os tempos do Streets of Rage, beat’em up lançado pela SEGA para o Mega Drive.

No Vivo Keyd, será responsável pelo desenvolvimento de novos patrocínios, e pela estratégia que será usada pela equipe dentro e fora das e-arenas. Vivo Keyd é uma das equipes mais antigas do Brasil, criada em 2010. Atualmente possui line-ups de League of Legends masculino e feminino, CS:GO masculino e feminino, Free Fire e Rainbow Six.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra