13/06/2019

Redação Games4U

The Witcher 3: Wild Hunt vem com 16 expansões no Switch

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Depois do enorme sucesso desde que foi lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o espetacular The Witcher 3: Wild Hunt chega ao Nintendo Switch neste segundo semestre com sua Complete Edition. O anúncio, feito pelo estúdio polonês CD Projekt Red durante a E3, informa ainda que, além do jogo base, a nova edição terá todas as expansões de histórias, assim como todos os 16 DLCs (pacotes de expansão) gratuitos. No total, a edição completa oferece mais de 150 horas de jogo.

Vencedor de mais de 800 prêmios, incluindo 250 prêmios de Jogo do Ano, The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG ambientado em um fantástico mundo aberto cheio de aventura, perigo e mistério. Como o caçador de monstros profissional Geralt de Rivia, os jogadores devem partir em busca do Filho da Profecia - uma entidade poderosa que pode enviar o mundo em direção à destruição.

Ao longo do caminho, o bruxo se encontrará não só com inimigos poderosos, mas também escolhas difíceis, cujas consequências repercutirão ao longo da narrativa épica do jogo.

A E3 2019, maior feira de games do mundo, acontece de 11 a 13 de junho de 2019, no Los Angeles Convention Center, Califórnia.

Confira nosso Review Completo do jogo original e também a curiosa nota Série Witcher 3 no Netflix será tão visceral quanto o jogo.

(Redação Games4U)

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra