04/12/2018

Redação Games4U

The Walking Dead da Overkill agora tem chat de voz in-game

Xbox One, PS4, PC 

A esperada segunda temporada de Overkill’s The Walking Dead chegou com uma nova missão principal, aprimoramento do tutorial e chat de voz in-game. A versão para PC já está disponível no Steam, enquanto as versões para PlayStation 4 e Xbox One chegam em fevereiro de 2019.

Intitulada No Sanctuary, a  segunda temporada começa pegando como gancho os eventos do último episódio da primeira temporada, inclusive com uma corrida contra o tempo para resgatar um informante na igreja de Georgetown.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Esta segunda temporada terá nove episódios, que serão lançados aos poucos até junho de 2019. Novos personagens e novas missões são os destaques da nova temporada, segundo a própria editora Starbreeze.

A principal novidade desta Season 2 foi a inclusão dos chats de voz in-game também via Steam, permitindo que os jogadores se comuniquem e tracem táticas de ação.

A Starbreeze, em conjunto com a Skybound e a 505 Games, lançaram Overkill’s The Walking Dead como um FPS inspirado nos quadrinhos/books originais de Walking Dead, de Robert Kirkman e, portanto, visualmente diferente tanto da série de TV quanto dos games da Telltale.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra