19/01/2019

Redação Games4U

The Elder Scrolls Online: Elsweyr é confirmado para junho

iOS, Xbox One, PS4, PC, Android 

A Bethesda confirmou oficialmente para 4 de junho próximo o lançamento de The Elder Scrolls Online: Elsweyr, novo capítulo da aventura Temporada do Dragão. Elsweyr está repleta de novas histórias, aventuras e desafios, incluindo uma nova área gigante, a própria Elsweyr, similar em tamanho e extensão à Summerset, de 2018.

A história principal épica tem cerca de 30 horas de novas aventuras que se entrelaça na Temporada do Dragão, além de muitas side-quests e exploração. Vale destacar a nova classe Necromancer, a adição mais pedida pela comunidade.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Há ainda um novo Trial de 12 jogadores, Dragon Attacks, além de uma vasta quantidade de Delves únicos, Dungeons Públicas e quests independentes. Os veteranos de Elder Scrolls devem se lembrar de explorar a província de Elsweyr em The Elder Scrolls: Arena, assim como suas extremidades nas regiões de Reaper’s March e Khenarthi’s Roost, de The Elder Scrolls Online.

Também chega com Elsweyr a primeira classe nova desde o capítulo Morrowind, de 2017 – a muito esperada Necromancer. Com essa sombria e misteriosa classe, os jogadores irão controlar os mortos e lançarão poderosos feitiços elementais para superar os inimigos e reforçar as defesas.

Antes de Elsweyr, os fãs da série têm no fim de janeiro o lançamento de Ilhas da Loucura em The Elder Scrolls: Legends. Até que ponto um pai pode ir para salvar seu filho? Será que ele seria capaz de arriscar sua própria sanidade? É isso que vamos encontrar em Ilhas da Loucura.

Com a nova mecânica de cartas, um tema insano e uma história que oferece uma mistura de humor e tragédia, os jogadores de Legends terão uma “doce” surpresa. Ilhas da Loucura está disponível para pré-compra e inclui todos os três capítulos, um verso de carta e um título. O bundle Premium inclui os três capítulos, um verso de carta, um verso de carta premium, dois títulos e todas as cartas de Ilhas da Loucura desbloqueadas.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

The Elder Scrolls: Legends foi lançado pela Bethesda originalmente em março de 2017 para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e mobiles (Android e iOS). Já The Elder Scrolls Online é de 2014 e saiu para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra