26/02/2020

Redação Games4U

Tekken World Tour retorna com 5ª temporada em abril

Xbox One, PS4, PC 

Um dos títulos de luta mais icônicos do mundo dos games retorna a partir de abril com a Tekken World Tour 2020. Serão mais de 30 eventos de diferentes categorias, incluindo os níveis Masters, Challengers e Dojo.

Toda essa ação acontecerá na forma de torneios de Tekken 7 ao redor do globo, com alguns locais favoritos retornando e alguns novos sendo adicionados com base no feedback dos fãs. O ponta pé inicial do tour deste ano será dado pelo evento Tokyo Tekken Masters Tournament, que acontecerá nos dias 4 e 5 de abril próximos.

A grande final reunirá os melhores jogadores de Tekken 7 do mundo em Nova Orleans, EUA, nos dias 12 e 13 de dezembro, com a premiação de mais de US$ 200 mil em jogo.

Tekken 7 foi lançado originalmente pela Bandai Namco em 2017 (apenas a versão Arcade é de 2015) para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em setembro de 2018, Anna Williams e o icônico Lei Wulong desembarcaram em Tekken 7 com o Season Pass 2. Depois, vieram Negan (da série The Walking Dead) e Julia Chang, no início de 2019. Até Zafina está de volta! A primeira aparição oficial de Zafina foi em Tag Tournament 2, em 2011. Depois de um longo hiato, ela está de volta em Tekken 7.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra