19/08/2019

Redação Games4U

Superprodução RAD traz de volta ação insana dos anos 1980

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Com visual e um climão de anos 1980, chega nesta semana a nova aposta da Bandai Namco: o belo RAD. Desenvolvido pelo estúdio californiano Double Fine, o jogo é baseado nas mecânicas rogue-like, ação desenfreada que não deixa a gente respirar. Para divulgar o projeto, a Bandai fez um clipe sensacional com a música Remade Again, de David Earl. Assista:

RAD é um jogo de ação em 3D ambientado em um mundo que encarou o Armagedon não uma, mas duas vezes. Aqui, você assume o papel de um protagonista adolescente que deve se aventurar em Fallow, um mundo devastado, radioativo, e em constante mudança, repleto de criaturas desconhecidas e indescritíveis. 

É neste local que encontrarão a solução para curar o mundo, transformando um cenário árido e hostil em uma fonte exuberante de vida novamente. Mas o futuro da humanidade vem com um custo pessoal muito alto: quanto mais seu personagem investir nessa jornada pelas terras desconhecidas, mais ele ficará exposto às toxinas que poderão corromper sua frágil forma humana.

RAD sai nesta semana para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

(Demétrio Valente)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra