14/04/2019

Redação Games4U

Star Wars Jedi: Fallen Order será o mais sombrio da série

Xbox One, PS4, PC 

A Electronic Arts anunciou através de seu estúdio Respawn Entertainment que lançará no próximo dia 15 de novembro Star Wars Jedi: Fallen Order para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Trata-se de um novo jogo de aventura em terceira pessoa, com enredo inédito, ambientado após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando os Jedi caíram.

Aqui você jogará com um jovem Padawan chamado Cal Kestis, trazido à vida por Cameron Monaghan (Shameless, Gotham), que sobreviveu à Ordem 66, o decreto secreto do Imperador para eliminar todos os Jedi. Os jogadores devem encontrar as partes do passado de Cal para completar seu treinamento e se tornarem mestres na arte do icônico sabre de luz – tudo enquanto está a um passo do Império e seus mortais Inquisidores.

“Muitos fãs de Star Wars, incluindo nós mesmos, estão realmente interessados nos tempos sombrios, então queríamos explorar este perigoso e misterioso período”, disse Stig Asmussen, diretor de games da Respawn Entertainment. “A equipe da LucasFilm foram incríveis colaboradores, nos ajudando a explorar e desenvolver esta parte da linha do tempo de forma profunda, onde o Império está no ápice de seu poder e que qualquer Jedi está escondido. Dentro dessa narrativa, criamos um jogo com combate intenso, sério e divertido, com os sabres de luz e os poderes da Força, permitindo que qualquer um realize a sua fantasia Jedi.”

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

“Quando a Respawn chegou com esta ideia para o jogo, nós apoiamos de imediato. Um título Star Wars singleplayer, cheio de história deste universo, era exatamente o que queríamos, e conhecemos fãs que estão tão ansiosos quanto nós”, disse Steve Blank, diretor da franquia na Lucasfilm. “O foco em Cal trilhando os passos de um Jedi, após a Ordem 66, abre para muitas oportunidades de jogo e ricas histórias para desenvolver com este novo personagem e sua história.”

Os jogadores conhecerão Cal em Bracca, um novo planeta em Star Wars e uma das diversas novas localizações no jogo. Cal está se escondendo do Império, mas é forçado a dar no pé ao mostrar seus poderes da Força. Pelo caminho, Cal irá fazer novos amigos, como seu misterioso companheiro Cere, bem como outros rostos familiares, e sempre acompanhado pelo seu fiel droid BD-1.

A fuga de Cal do Império fica ainda mais perigosa, já que ele está sendo perseguido pela Segunda Irmã, uma das Inquisidoras da elite do Império, que pretende caçar Cal e extinguir todos os Jedi sobreviventes. Ajudando a Segunda Irmã, estão os terríveis Purge Troopers, forças especiais do Império, treinadas para caças Jedi e ajudar os Inquisidores em seu trabalho sujo.

Os fãs de Star Wars irão reconhecer lugares icônicos, armas, equipamentos e inimigos, enquanto conhecem um elenco de novos personagens, locais, criaturas, droids e adversários para Star Wars.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível agora em pré-venda.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra