12/02/2020

Redação Games4U

Segunda edição de Eleja Athena começa em Cavaleiros do Zodíaco

PC, Outros 

Mais um pacotão de novidades chega neste mês no MMO Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online. A Ongame Entretenimento anunciou o retorno de um dos eventos mais requisitados pela comunidade de fãs: o evento Eleja Athena.

Trata-se de uma ação especial que envolve e agita toda a comunidade. “É uma verdadeira eleição para o importante cargo de Deusa Athena de cada servidor. O jogador(a) eleito(a) terá em mãos não apenas o poder de escolher seus próprios cavaleiros de ouro para proteger o Santuário, como também garantirá bençãos e outras ações únicas à deusa da paz e da justiça”, informa comunicado da Ongame.

Para participar, cada pessoa deve estar jogando com uma personagem do sexo feminino e estar no mínimo no nível 100. A eleição para o posto de Deusa Athena acontece durante os dias 22 e 23 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 26 do mesmo mês. O formulário completo, assim como o regulamento do evento, podem ser conferidos na página oficial do game.

A outra novidade é a volta do evento temporário Ascensão do Cosmo. A nova edição, disponível até o final de fevereiro, traz características de alguns dos eventos passados mais icônicos do game e aplica vantagens e mudanças no sistema de pontuação dos jogadores, possibilitando que pontos sejam conquistados em todo tipo de atividade, sejam estes torneios, arenas, missões diárias, enfrentando chefes etc.      

O evento facilita a obtenção de cosmo e o acesso a itens de alto nível, tornando as disputas dos modos PvP (jogador contra jogador) e PvE (jogador contra a máquina) ainda mais promissoras. Dentre os itens mais cobiçados do evento nesta edição está a imponente montaria Quimera das Trevas, exclusiva do evento. 

Saint Seiya Online é um MMORPG gratuito baseado no clássico mangá Os Cavaleiros do Zodíaco, e conta com oito classes diferentes, além de mais de 100 armaduras que você pode conquistar. É possível reviver momentos nostálgicos do mangá dentro do jogo, assim como se aventurar com novas histórias com aqueles personagens já bem conhecidos por nós.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra