23/11/2019

Redação Games4U

Samurai Showdown chega ao Switch já em português

Xbox One, PS4, Nintendo Switch 

Agora está oficialmente confirmado: no início de 2020 o aclamado Samurai Shodown chega ao Nintendo Switch já completamente traduzido para o português - inclusive com Samurai Shodown 2 como bônus para quem adquirir o jogo na pré-venda. O game já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One desde meados de 2019.

O projeto foi desenvolvido pela SNK, criadora de lendárias franquias de jogos de luta como The King of Fighters, Fatal Fury e Art of Fighting. A nova encarnação de Samurai Shodown traz um novo início ao clássico jogo de luta 2D de 1993 com belos gráficos 3D que preservam o visual clássico de Samurai no estilo mangá da série, enquanto atualiza a franquia com gráficos feitos com tecnologia atualizadíssima..

Situado mais uma vez no fim do século 18, após os eventos de Samurai Shodown V e antes dos eventos do jogo original, Samurai Shodown marca o retorno de 13 icônicos personagens, incluindo Haohmaru, Nakoruru, Earthquake e Galford, que receberam a companhia de três personagens totalmente inéditos na franquia: Yashamaru Kurama, Darli Dagger e Wu-Ruixiang. 

Desenvolvido internamente na SNK pelo mesmíssimo time que nos trouxe The King of Fighters XIV, Samurai Shodown apresenta uma série de modos de jogo, como História, Treino, Batalhas Online e diversos modos de luta offline. O novo jogo marca também a estreia de um inovador modo online assíncrono chamado Dojo, que usa um avançado sistema de aprendizado interno para criar um avatar comandado pelo computador que aprende a partir das ações dos jogadores durante os modos offline e cria um Fantasma de Inteligência Artificial.

(Demétrio Valente)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra