30/03/2020

Redação Games4U

Saints Row IV: Re-Elected desembarca no Nintendo Switch

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Caos, destruição e dubstep agora também para os nintendistas. A Deep Silver lançou nesta semana Saints Row IV: Re-Elected para o Nintendo Switch com todos os seus 25 pacotes de expansão, incluindo os famosos Enter the Dominatrix e The Saints Save Christmas.

O estúdio Deep Silver Fishlabs trabalhou a conversão para o Switch e o jogo roda na resolução nativa de 720p no modo portátil e 1080p quando acoplado. Os jogadores podem habilitar a resolução dinâmica para atingir 30 fps (frames por segundo) estáveis, embora neste modo a resolução varie em situações intensivas de jogo, a fim de manter a taxa de quadros consistente.

O enredo é muito louco: o chefe da gangue dos Saints foi eleito para a Presidência dos Estados Unidos e deve salvar todos na Terra. Após uma invasão alienígena catastrófic, liderada pelo maligno Overlord Zinyak, os Saints foram transportados para uma simulação bizarra. Com manos novos e velhos ao seu lado e um arsenal de superpoederes e armas estranhas, eles devem lutar para libertar a humanidade das garras mentais do vovô alienígena Zinyak.

A franquia Saints Row nasceu no ano de 2006 exclusivamente para o Xbox 360, com produção da Volition e distribuição da THQ. Ao oferecer um sistema de jogo parecido ao de GTA, Saints Row agradou à crítica e ao público vendendo mais dois milhões de cópias. O sucesso do primeiro jogo resultou no desenvolvimento das sequências Saints Row 2 (2008) e Saints Row: The Third (2011).

Com o fim da editora THQ, a Deep Silver – conhecida inicialmente pelo delicioso projeto Dead Island – comprou a Volition em leilão por US$ 22,3 milhões no início de 2013. O estúdio decidiu cancelar a expansão Enter the Dominatrix, de Saints Row: The Third, e transferir todo o seu conteúdo para Saints Row IV, divulgando um novo jogo, lançado originalmente em meados de 2013 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

(Redação Games4U)

   

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra