05/02/2020

Fernando Souza Filho

Saints Row IV: Re-Elected chega ao Switch com 25 expansões

Xbox One, X360, PS4, PS3, PC, Nintendo Switch 

Os nintendistas podem comemorar: no próximo dia 27 de março a Deep Silver lança Saints Row IV: Re-Elected para o Nintendo Switch com todos os seus 25 pacotes de expansão, incluindo os famosos Enter the Dominatrix e The Saints Save Christmas.

Aqui você é o presidente dos Estados Unidos da América e deve salvar a Terra. Após Nesta nova aventura em mundo aberto, Saints Row IV mostra como o líder dos Saints – a maior gangue do universo do game – assumiu a presidência dos Estados Unidos e como o poder lhe subiu à cabeça. O ego inflado do presidente, porém, não impediu que uma ameaça alienígena invadisse a Terra e precisou se juntar aos membros do Third Street Saints para salvar o planeta.

A franquia Saints Row nasceu no ano de 2006 exclusivamente para o Xbox 360, com produção da Volition e distribuição da THQ. Ao oferecer um sistema de jogo parecido ao de GTA, Saints Row agradou à crítica e ao público vendendo mais dois milhões de cópias. O sucesso do primeiro jogo resultou no desenvolvimento das sequências Saints Row 2 (2008) e Saints Row: The Third (2011).

Com o fim da editora THQ, a Deep Silver – conhecida inicialmente pelo delicioso projeto Dead Island – comprou a Volition em leilão por US$ 22,3 milhões no início de 2013. O estúdio decidiu cancelar a expansão Enter the Dominatrix, de Saints Row: The Third, e transferir todo o seu conteúdo para Saints Row IV, divulgando um novo jogo, lançado originalmente em meados de 2013.

Veja também: Melhores momentos de Saints Row: veja quando tudo dá errado

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra