28/02/2020

Fernando Souza Filho

Rock'n'roll e ação: Roko-Loko chega ao Steam após 15 anos

PC 

Um dos pioneiros entre os games 100% brasileiros completa 15 anos enfim chegou ao Steam. Na primeira semana de março, Roko-Loko no Castelo do Ratozinger estará disponível no Steam para você jogar em seu PC. Desenvolvido pela SGuerra Design e lançado pela Play Systems, é um game de plataforma divertidíssimo, com uma trilha sonora totalmente rock’n’roll e muitos easter-eggs que os roqueiros old school identificarão imediatamente.

Roko-Loko no Castelo do Ratozinger  é um jogo de ação e aventura do tipo plataforma. Você vai explorar um extenso castelo com vários perigos, inimigos e calabouços. Caso consiga resgatar os ídolos do rock e desbloquear as portas do castelo, vai enfrentar o maléfico chefão Ratonzinger.

Roko-Loko, o maior fã de rock’n’roll do planeta, precisa entrar no castelo do cruel Ratozinger, que odeia rock e sequestrou sua namorada Adrina-Lina e outras celebridades famosas do mundo do rock (algumas você reconhecerá na hora e vai morrer de rir!).

Os personagens Roko-Loko e Adrina-Lina foram criados há mais de 20 anos pelo cartunista Marcio Baraldi para a revista Rock Brigade. Depois de suas aventuras terem sido publicadas também em dois livros de sucesso, as personagens ganharam este game para PC, que originalmente vinha em um CD-ROM.

(Fernando Souza Filho)

   

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra