10/01/2019

Redação Games4U

Resident Evil 2 ganha "aperitivo" gratuito de 30 minutos

Xbox One, PS4, PC 

Agendado para sair legendado em português no próximo dia 25 de janeiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o esperado Resident Evil 2 ganhou um aperitivo especial da Capcom, a 1-Shot Demo, versão de demonstração que desafia o jogador a sobreviver aos horrores de Raccoon City em apenas 30 minutos.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Se você completar a missão antes dos 30 minutos, pode reiniciá-la para jogar e se divertir até o tempo se esgotar. E se for morto pelos zumbis antes dessa meia hora, também pode reiniciar a missão até expirar o tempo.

O melhor da demo fica para o final: um trailer cinematográfico inédito exclusivo para os participantes da demo. Embora os jogadores não possam reiniciar a demo jogável após o tempo se esgotar, não há limites para quantas vezes o trailer pode ser visto.

Cena de 1-Shot Demo: só 30 minutos para sobreviver!

Em 1-Shot Demo, você assume o papel do policial novato Leon S. Kennedy ao chegar na Delegacia de Raccoon City, naquele que é o pior primeiro dia de emprego da história. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia.

Lançado inicialmente em 1998, Resident Evil 2 ganha sua nova versão após um banho de tecnologia da Capcom para que ele chegue renovado nas edições para PC, PlayStation 4 e Xbox One. E, o melhor de tudo: devidamente legendado em português.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Aqui você mergulhe mais fundo nos dramáticos acontecimentos que tomam conta de Raccoon City e acompanha a jornada do policial novato Leon S. Kennedy e da estudante universitária Claire Redfield conforme eles começam a desvendar o que está por trás da terrível epidemia zumbi. Nas campanhas independentes de Leon e Claire, suas experiências somadas montam um quebra-cabeças da trama que esconde os motivos perversos por trás do pesadelo que tomou conta da cidade, da verdade escondida pela nefasta Umbrella Corporation e do papel da família Birkin nessa tragédia.

A nova versão do jogo usa o motor gráfico RE Engine, da própria Capcom, que oferece uma nova visão sobre a clássica saga de horror de sobrevivência com visuais realísticos de tirar o fôlego, áudio imersivo de causar arrepios, uma nova câmera sobre os ombros e controles modernizados, além dos modos de jogo do título original.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra