11/01/2019

Redação Games4U

Red Dead Online ganha modo Battle Royale do Velho Oeste

Xbox One, PS4 

O ano começou a todo vapor no Velho Oeste, então, junte sua turma e vamos partir pro tiroteio. Sim, lógico que estamos falando do espetacular Red Dead Redemption 2, que ganhou um novidade online: o modo Disparada (Gun Rush). Disponível na versão beta de Red Dead Online, é um modo de sobrevivência para até 32 jogadores correndo para coletar armas e munição em uma área de jogo que diminui rapidamente.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

O modo Disparada é um Battle Royale que lembra bastante a jogabilidade de Fortnite, mas aqui você precisa sobreviver no Velho Oeste. São 32 outros jogadores online para caçar, mais ou menos como a gente já faz só por diversão na versão singleplayer de Red Dead Redemption 2 com os NPCs (personagens não jogáveis). Dá para imaginar como é divertido?

Há ainda outras novidades no update de Red Dead Online,  como os desafios diários ( de tiro a distância a fugir das autoridades) e novo sistema de “Procurado”: quem comete crime tem uma recompensa oferecida por sua cabeça e será incentivado a pagá-la dentro de um tempo determinado atualmente não há essa limitação. Se demorar demais, passará a ser perseguido por caçadores de recompensa de todos os estados, o que o forçará a pagar ou fugir.

Outra novidade é que os ícones de localização de jogador aparecerão apenas a curto alcance, reduzindo a distância a que se enxerga outros jogadores e também a probabilidade de ser agredido por outros jogadores em áreas amplas.

“Mais adiante, também pretendemos passar a identificar jogadores que apresentam conduta inapropriada e matam os outros indiscriminadamente, marcando-os com um ícone cada vez mais escuro que fica mais visível e que pode ser detectado a uma distância maior”, informa nota oficial da Rockstar. “Assim, todos em uma sessão podem prontamente identificar oponentes potencialmente perigosos a uma distância segura.”

Red Dead Redemption 2 é ambientado no Faroeste dos Estados Unidos, ano de 1899. O fim da era do Velho Oeste começou e as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos. A ação toda é ambientada entre 10 e 15 anos antes dos eventos do primeiro jogo da série. Justamente por ser ambientado antes do jogo original, obviamente alguns personagens aparecem mais novos, como o protagonista John Marston e sua esposa Abigail.

Red Dead Redemption 2 foi lançado em 26/10/2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

Confira também:

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra