11/12/2019

Redação Games4U

Recriação de Resident Evil 3 chega com nova cara após 20 anos

Xbox One, PS4, PC 

Após a espetacular “recriação” de Resident Evil 2 de janeiro de 2019, agora é a vez de Resident Evil 3: Nemesis, que em seu 20º aniversário de lançamento ganha uam nova versão intitulada simplesmente Resident Evil 3. A Capcom agendou seu lançamento para o próximo dia 3 de abril de 2020, já com legendas em português em edições para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Com 94 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento original em 1999, Resident Evil 3 apresenta Jill Valentine – uma das mais icônicas heroínas dos videogames – em sua fuga de uma Raccoon City em ruínas enquanto é perseguida pela implacável bioarma Nemesis. 

Aqui você pode participar dos experimentos até então não documentados da Umbrella nas cercanias de Raccoon City no também incluso jogo multiplayer online assimétrico Resident Evil Resistance, anteriormente conhecido pelo título provisório de Project Resistance. 

O jogo marca a estreia do Nemesis, uma bioarma humanoide projetada com grande inteligência e brutalidade, cuja perseguição implacável da agente dos S.T.A.R.S. Jill Valentine o tornou um ícone da série Resident Evil. Armado com um arsenal de equipamentos poderosos e coberto com um sobretudo para ocultar suas partes mutiladas, Nemesis destroça, pulveriza ou destrói quaisquer obstáculos entre ele e seu objetivo.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra