14/05/2019

Fernando Souza Filho

Rage 2 chega em português com combates absurdamente furiosos

Xbox One, PS4, PC 

A espera acabou. Enfim chegou ao Brasil Rage 2 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, totalmente localizado para o português, via Bethesda. A nova edição da série Rage apresenta um mundo aberto gigante, com múltiplos biomas, planadores, carros monstruosos esmagando tudo e, como já é tradição, armas também muito grandes.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Aqui você experimenta o combate clássico da iD Software em um mundo aberto insano da Avalanche Studios, jogando como o Ranger Walker, o mais próximo de um super-herói que há no mundo e a maior esperança para derrubar o reinado tirânico de General Cross e seus subordinados mutantes da Autoridade.

Todos contra todos. Todos contra mim. Mutantes feiosos. Samurais invisíveis. Búfalos pacíficos que podem ou não ter sussurrado insultos com seus bafos de búfalo. Se existe no mundo aberto de Rage 2, há uma chance extremamente grande de estar lá para te matar.

O primeiro Rage já era um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) lançado em 2010 inicialmente apenas para mobiles, ganhando em 2011 as versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo nasceu, na verdade, como uma demo técnica apresentada em 2007 na Apple Worldwide Developers Conference - quase uma “brincadeira”, diga-se de passagem -, mas fez tanto sucesso que se transformou em um game “de verdade”.

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra