20/02/2020

Redação Games4U

PUBG Mobile oferece skins temáticas de Carnaval

iOS, Android 

Chegaram ao PUBG Mobile as novas skins de Carnaval. E os jogadores poderão ganhar skins adicionais disponíveis por tempo limitado ao enfrentar inimigos ou fazer logins diários entre os dias 18 e 25.

Os jogadores do PUBG Mobile podem aproveitar todos os novos itens e descontos com o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

Com mais de 400 milhões de downloads e 50 milhões de usuários diários, PUBG Mobile se mantém entre os jogos mais populares ao redor do mundo. 

PUBG Mobile é baseado em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de battle royale no PC e Xbox One, lançado em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8x8 km em uma batalha em que só o último sobrevive.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra