18/08/2019

Redação Games4U

PUBG Mobile Lite estreia versão oficial para Android

PC, Android 

Chega de gambiarras e instalações suspeitas! Mais leve do que o popularíssimo battle royale original, o PUBG Mobile Lite ganha sua versão oficial para Android, com download de apenas 490 MB e pronto para rodar em smartphones com menos de 2 GB RAM.

Com a proposta de poder ser jogado a qualquer hora e em qualquer aparelho, os desenvolvedores lançaram essa nova versão otimizada para celulares com menos RAM, levando o mesmo gameplay para fãs de todo o mundo. Movido pela Unreal Engine 4, esta versão traz um mapa menor para 60 jogadores, para partidas mais rápidas de 10 minutos, porém, com o mesmo estilo tradicional de PUBG Mobile. 

PUBG Mobile é baseado em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de battle royale no PC e Xbox One que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8x8 km em uma batalha em que só o último sobrevive.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra