26/02/2020

Redação Games4U

Pokémon recém-descobertos aparecem na expansão Rixa Rebelde

iOS, Outros, Android 

Dezenas de Pokémon recém-descobertos na região de Galar farão a sua estreia na próxima expansão do Pokémon Estampas Ilustradas, intitulada Espada e Escudo — Rixa Rebelde, que será lançada no dia 1º de maio pela The Pokémon Company International.

Disponível em pacotes de booster, baralhos temáticos e coleções especiais, a expansão Espada e Escudo — Rixa Rebelde continua a apresentar novos Pokémon V e Pokémon VMAX, como Toxtricity VMAX, baseado na versão Gigantamax de Toxtricity nos videogames Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Além disso, os Treinadores podem se preparar para adicionar algumas cartas especiais às suas coleções do Pokémon Estampas Ilustradas, como:

As cartas da expansão Espada e Escudo — Rixa Rebelde já estarão disponíveis no seu lançamento no aplicativo Dex de Cartas Pokémon, que oferece uma maneira mais simples de navegar e descobrir as cartas das séries Espada e Escudo e Sol e Lua do Pokémon Estampas Ilustradas.

Os jogadores de Pokémon Estampas Ilustradas terão a oportunidade de colocar as suas mãos na expansão Espada e Escudo — Rixa Rebelde antes do lançamento, participando de um dos torneios de pré-lançamento que acontecerão entre os dias 18 e 26 de abril.

(Redação Games4U)

   

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra