18/04/2020

Redação Games4U

Pokémon GO ganhará Passes de Raid Remota

iOS, X360, Android 

A Niantic lançará em muito breve os Passes de Raid Remota para Pokémon GO. O Passe Remoto estará disponível incialmente pelo preço símbolico de 1 Poké Moeda na loja, através de um pacote especial, ou pelo preço de 100 moedas o passe individual. Com o Passe, os Treinadores vão poder participar de Raids próximas remotamente.

Junto com o Passe de Raid Remota, a Niantic também revela que os Treinadores vão poder treinar seus Pokémon mais rápido, receber Pesquisas de Campo bônus diariamente sem precisar girar Poké Paradas, seus companheiros Pokémon irão trazer Presentes para mandar aos amigos, e muito mais. 

E tem mais novidade para quem é ansioso: após usar um Fragmento Estelar, Ovo da Sorte, ou Incenso, você poderá usar mais do mesmo item para estender o efeito deste item além do tempo limite normal de 30 minutos. Não será mais preciso esperar o efeito expirar.

“Enquanto nós trabalhamos para continuar melhorando a sua experiência de jogo, queremos expressar nossa gratidão por seu apoio contínuo”, informou comunicado da Niantic. “Nossa equipe está trabalhando tudo para atender o feedback de todos os jogadores, e para criar novos elementos que podem ser aproveitados de casa e quando pudermos sair de casa e explorar o mundo juntos novamente.”

(Redação Games4U)

   

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra