15/05/2019

Redação Games4U

Personagens de Justiça Jovem chegam a LEGO DC Super-Villains

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Os fãs de LEGO tiveram uma surpresa nesta semana: a Warner lançou um novo pacotão para LEGO DC Super-Villains que disponibiliza conteúdo da série de sucesso Justiça Jovem, em que um grupo de jovens super-heróis realizam operações secretas em nome da Liga da Justiça. Os jogadores terão que derrotar o vilão conhecido como “A Luz” enquanto jogam com personagens como Kid Flash, Aqualad, Artemis (Tigresa), Miss Marte, Superboy e um inimigo para combater e desbloquear, Besouro Negro.

Kid Flash desempenha aqui um papel fundamental na nova fase e é o pseudônimo do jovem Wally West, que adotou o nome depois de ser atingido por um raio, assim como seu tio, Flash, a quem serviu de ajudante. O personagem possui velocidade sobre-humana e sua primeira aparição foi durante a segunda temporada de Justiça Jovem.

Já Aqualad, filho do vilão Arraia Negra, usa seus superpoderes de manipulação de líquidos, super força e invulnerabilidade, junto de sua capacidade de sobreviver debaixo d’água. Artemis (Tigresa), por sua vez, é habilidosa com um arco composto e é a antiga protegida do Arqueiro Verde. Ela foi recrutada por Batman e pelo próprio Arqueiro Verde para se juntar à equipe durante a primeira temporada da série animada. Embora seu nome verdadeiro seja Artemis, ela também opera com o codinome da vilã Tigresa.

Durante a primeira temporada da série, Miss Marte foge de sua casa em Marte em direção a Terra, onde tem um forte desejo de se encaixar e pertencer aos terráqueos. Ao se juntar à equipe, usa suas habilidades como telepatia para saber o que as pessoas ao seu redor estão pensando – as vezes para o desdém de seus companheiros. Durante a série, se torna a líder da equipe.

Temos ainda Superboy, um genomorfo e clone binário de Superman e Lex Luthor, bem como um membro fundador da equipe da Justiça Jovem. E por fim temos o Besouro Negro, que faz parte do The Reach, uma espécie insectoide de alienígena.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

O pacote de nível e personagens da série Justiça Jovem fazem parte do Season Pass incluído na edição Deluxe do jogo. LEGO DC Super-Villains foi lançado pela Warner em outubro de 2018 para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. Aqui, você vê um “novato” enfrentar um grande mal se unindo aos maiores vilões da DC Comics - Coringa, Arlequina, Lex Luthor, Exterminador, Nevasca e Sinestro, entre vários outros - para salvar o planeta.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra