19/09/2019

Redação Games4U

Pacote expande mundo do game-mangá One Piece World Seeker

Xbox One, PS4, PC 

Chega nesta sexta-feira (20) o mais novo pacotão de expansão para One Piece World Seeker, que se chama Extra Episode 2: Where Justice Lies. Ele faz parte do One Piece World Seeker Episode Pass e chega em edições de PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Nesta expansão, você assume o papel de Sabo em sua tentativa de impedir o Governo Mundial de escavar as Dyna Stones – poderosas armas de destruição em massa – da Ilha da Prisão. Sabo possui novas habilidades e ataques para serem usados contra as forças Navais, assim como novas missões e uma nova área – o Mirror World. 

Lançado em março de 2019, One Piece World Seeker apresenta Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha abandonados na Jewel Island. A ilha foi devastada pela guerra há vários anos e atualmente está sendo reconstruída sob os olhos atentos da Marinha. Seus residentes estão divididos em dois grupos; o das pessoas “Pró-Marinha”, favoráveis ao controle e modernização, e o grupo “Anti-Marinha”, que valoriza as tradições da ilha.

Mas quem curte a série original também pode aproveitar a versão digital de One Piece: Grand Cruise para PlayStation VR, via Bandai Namco, lançada em maio de 2018 com um preço bem razoável de R$ 30,90.

Na verdade, os fãs da série anime/mangá sempre imaginaram como seria uma versão do game para realidade virtual, embarcando no Thousand Sunny e vivendo aventuras como um dos membros do lendário bando Piratas do Chapéu de Palha. E é aí que entra One Piece: Grand Cruise... É a primeira vez que a série chega à realidade virtual.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra