20/09/2019

Redação Games4U

Overwatch é invadido por bonecos LEGO

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Que tal explorar o mundo de Overwatch junto com o robô mais curioso do mundo? É o que você encontra no evento Desafio de Blocos do Bastion, que até 30 de setembro de 2019 ofecere recompensas variadas, como sprays, ícone e skin épica. E LEGO, claro!

Para receber estas recompensas, jogue nos modos disponíveis em Overwatch (Jogo Rápido, Competitivo e Arcade) para receber estas 10 recompensas especiais, incluindo a nova skin épica do Bastion, inspirada nos blocos de LEGO. Para obtê-las, os jogadores deverão conseguir:

Além disso, algumas recompensas poderão ser adquiridos ao assistir livestreams no Twitch e até o dia 30 de setembro, os espectadores dos canais participantes da plataforma poderão garantir mais itens exclusivos. Veja como ganhar:

Overwatch foi lançado originalmente em maio de 2016 e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, além do Switch (a partir de 15/10/2019)

Confira também:

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra