16/10/2019

Redação Games4U

Overwatch chega ao Switch junto com update de Halloween

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Completão e com todas as recentes atualizações, Overwatch chega ao Nintendo Switch em grande estilo, com a opção de controlar os heróis de uma forma totalmente nova usando os controles giroscópicos de movimento integrados ao console. Incline o aparelho para acertar o tiro perfeito com McCree, pilote D.Va pelo ar ou vire rapidamente para desviar projéteis com Genji. 

O game chega à plataforma nintendista com todo o conteúdo e as atualizações de jogo mais recentes. O jogador pode selecionar um dos 31 heróis do elenco, disputar uma variedade de modos multijogador casuais e competitivos e brigar pelos objetivos dos mapas em 28 locais diferentes ao redor do mundo (e na lua).

Para completar o mês dos fãs do jogo, a Blizzard também lançou o evento de Halloween tanto no Switch quanto no PC, no PlayStation 4 e no Xbox One. São diversos desafios semanais “horripilantes” e muitas recompensas inéditas, incluindo 5 novas skins lendárias, 3 skins épicas e outros itens de jogo. 

 

Overwatch foi lançado originalmente em maio de 2016. O game está disponível totalmente em português.

Confira também: Overwatch é invadido por bonecos LEGO

(Demétrio Valente)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra