27/07/2020

Redação Games4U

Os Caça-Fantasmas desembarcam em LEGO Legacy

iOS, Android 

Os Caça-Fantasmas - aqueles mesmo do filme de 1984 - desembarcaram com toda sua parafernália em LEGO Legacy. O crossover é fruto da parceria da Gameloft com o LEGO Group e a Sony Pictures.

Jogadores de todos os níveis já podem desbloquear Peter Venkman, Ray Stantz, Egon Spengler, Winston Zeddemore e Geleia em um novo evento da história. Além disso, o conjunto Ecto-1 será dado a todos os jogadores que terminarem o tutorial. Esta é a primeira expansão licenciada de LEGO Legacy e a maior atualização de conteúdo até o momento.

“Desde que anunciamos LEGO Legacy, os jogadores têm nos perguntado se iríamos trazer personagens de fora do Universo LEGO”, conta Guilherme Lachaut, vice-presidente de Parcerias Estratégicas da Gameloft. “Os Caça-Fantasmas foram a escolha perfeita para a nossa primeira atualização licenciada. Eles trazem um belo equilíbrio entre humor e aventura, além de se encaixarem perfeitamente no mundo que criamos.”

A Gameloft lançou em março último LEGO Legacy: Luta de Heróis para iOS e Android. Trata-se do primeiro RPG de batalha do LEGO Group e permite que os players colecionem e lutem com mais de 50 personagens dos mais de 40 anos de história de LEGO.

O jogo foi projetado como multiplataforma, o que significa que os jogadores podem salvar seu progresso, continuar jogando e enfrentar seus amigos, não importando o aparelho que usem.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra