12/08/2019

Redação Games4U

O futebol de rua retorna ao FIFA 20 com o modo Volta

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

A EA Sports tem um público muito fiel quando o assunto é FIFA, já que o game é o mais vendido em todo globo ano após ano. Se não há a preocupação de grandes revoluções anuais, já que o público é cativo, podemos celebrar o fato que FIFA 20 terá uma novidade, aparentemente, profunda.

A EA divulgou uma grande quantidade de informações sobre sua maior aposta em FIFA 20, o modo Volta. Trata-se do retorno da pegada FIFA Street à franquia, com foco nas habilidades e nos dribles dos jogadores. Volta não contará com o mesmo tom Arcade exagerado de outrora, mas tem como objetivo atrair um público mais casual à FIFA.

Ao entrar no mundo de Volta, você será representado por sua figura virtual, chamado avatar. Ao lado de grandes estrelas do futebol (que também controláveis no modo), Volta levará as partidas de FIFA 20 para o universo do futebol de rua, praticado em quadras e espaços urbanos em todo mundo.

Com um espaço menor e menos jogadores por time, o Volta é a celebração do futebol que jogamos quando pequenos, em nossas ruas, clubes ou escolas. É um futebol voltado para o drible e para as habilidades, que serão facilitadas em Volta em relação ao futebol jogado no campo com comandos mais simples.

Serão 17 locais de disputa, incluindo quadras muradas e ginásios em Londres, Paris, Tóquio, Nova York e Rio de Janeiro. Volta terá partidas bastante características, incluindo opções de 3x3, 4x4 e 5x5, mudanças de regras (sem faltas ou cartões) e com ou sem goleiros.

Dentro da proposta do modo, teremos o Volta World, incluindo um modo história (History), uma viagem pelo globo (Tour) na forma de torneio e uma liga para enfrentar jogadores de globo (League). O Volta History inclusive cobre o espaço de Jornada e vai além, já que será uma experiência mais particular que você terá com seu avatar do que a história de Alex Hunter.

Falando em avatar, trata-se do pino mestre de Volta. Sua personificação no game terá diversos elementos de personalização a fim de demonstrar seu estilo visual em jogo. Diversos itens cosméticos estarão à disposição (bonés, camisetas, bermudas e calçados), comprados com a nova moeda Volta Coin (até o momento não há confirmação de microtransações em Volta).

Homens e mulheres jogarão juntos e o desenvolvimento do avatar se dará com o acúmulo de pontos experiência ganho nas partidas. Com eles, usaremos uma “árvore de habilidades” para aperfeiçoar as habilidades do avatar em quadra.

Alguns elementos serão emprestados do Ultimate Team, como os cards de jogadores e a Química, que afetará o entrosamento entre os jogadores de acordo com alguns parâmetros, como a quadra de origem e a posição em campo.

FIFA 20 será lançado em 27 de setembro de 2019 com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

(ESPN)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra