14/10/2019

Redação Games4U

O 'fim' de Fortnite: tudo é engolido por um Buraco Negro

iOS, Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch, Android 

Fenômeno no mundo dos games desde que foi lançado em 2017, Fortnite voltou a espantar toda a comunidade, neste fim de semana, com o evento que a Epic Games promoveu para celebrar o fim da 10ª temporada do jogo. Isso porque, no término de uma sequência de animações, o mapa foi sugado por um buraco negro.

Tudo começou com o Visitante lançando um foguete localizado no Depósito Empoeirado. A explosão criou uma fenda temporada, da qual surgiram mísseis de menor proporção em direção a Ilha onde as batalhas acontecem. Na sequência, o meteoro de onde Visitante surgiu também colidiu com a Ilha, que acabou resultando no aparecimento do buraco negro que sugou tudo.

O evento Fim do Mundo também chegou nas redes sociais do jogo, as quais ganharam imagens enigmáticas e os dizeres “chegamos ao fim”. Os servidores também foram desligados, com aqueles que tentam logar no jogo vendo apenas o buraco negro.

 

Fortnite's season X event, The End, just wiped out the whole island #Theend #Fortnite #PS4sharepic.twitter.com/UbDe9wMuRw

— James Jarvis (@James_Jarvis) October 13, 2019

 

A série de acontecimentos mexeu não só com os amantes do Fortnite. Prova disso foi a publicação feita pelo astrofísico Neil deGrasse Tyson no Twitter: "Fortnite sugou você e todo o resto para um buraco negro? Não posso te ajudar lá. Mas a morte causada por um buraco negro é uma coisa e pode até haver um universo interido do outro lado".

 

Did your @fortnitegame suck you & everything else into a black hole?

Can’t help you there.

But death-by-black-hole is a thing, and there might even be an entire universe on the other side.https://t.co/Toio6gpgdv

— Neil deGrasse Tyson (@neiltyson) October 13, 2019

 

De acordo com a PCGamers, a nova temporada de Fortnite estava programada para ser lançada no dia 6 de outubro, mas a Epic Games decidiu adiar. Ainda segundo a reportagem, a desenvolvedora tem a intenção de adicionar ao jogo um novo sistema de matchmaking e outras novidades.

Os mistérios sobre o futuro de Fortnite não param por aí. Nos últimos dias, tanto no Reddit como em outros fóruns, usuários publicaram diversas imagens obtidas via App Store italiana que sugerem que o game será renomeado e receberá profunda reformulação para a 11ª temporada.

Os rumores em torno de Fortnite: Capítulo 2 indicam que o jogo ganhará inclusive um novo mapa.

(ESPN)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra