15/08/2018

Redação Games4U

Novo trailer de F1 2018 faz a gente chorar de saudades

Xbox One, PS4, PC 

O capricho que o estúdio britânico tem com a série F1 já é historicamente conhecido, mas o novo trailer de F1 2018 traz um saudosismo dos melhores dias do esporte, com essa música de Brian Tyler. Assista:

“A F1 passou por uma enorme mudança visual este ano. Ele tem um visual novo e empolgante e estamos procurando trazê-lo para o jogo o máximo que pudermos”, disse Stu Campbell, diretor de arte do game. “Nosso objetivo neste ano foi criar um grande avanço visual, o quanto pudéssemos para criar uma experiência mais autêntica e realista. Quando compararem lado a lado com o jogo de 2017, eu acho que perceberão uma enorme melhoria.”

A edição 2018 de F1 apresenta todas as equipes oficiais, os pilotos e todos os 21 circuitos desta temporada, incluindo o Circuito Paul Ricard e o Hockenheimring. Além das ofertas da temporada atual, o jogo inclui 20 carros icônicos da história do esporte. F1 2018 sairá no dia 24 de agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo oficial do Campeonato Mundia FIA de Fórmula 1 será lançado justamente no fim de semana do tradicionalíssimo Grande Prêmio da Bélgica, no icônico circuito de Spa-Francorchamps.

Veja também: Game da Fórmula 1 é tão realista que até a imprensa é "real"

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra