19/02/2019

Redação Games4U

Nova linha de headsets da Logitech mira jogos Battle Royale

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

A semana começa promissora para quem exige um bom headset para jogar: a linha Logitech G mira diertamente o público gamer com os modelos G935, G635 e G332. A novidade é o Surround Sound 7.1 e o LightSync, que permite você sincronizar as luzes do fone com o restante dos seus aparelhos.

Os três lançamentos possuem alvos bem específicos, sendo o G935 (wireless) e o G635 mais focados no som e na iluminação, enquanto G332 foi desenvolvido especialmente para games do estilo Battle Royale como Fortnite, PUBG e o recém-lançado Apex Legends.

“Não importa se você esteja apenas curtindo seu ambiente gamer ou duelando no Battle Royale, queremos que o jogador usufrua do melhor desempenho de áudio e o máximo de conforto para curtir suas partidas”, diz Ujesh Desai, vice-presidente e gerente geral da Logitech G. “Nós queremos sempre entregar a melhor experiência gamer, e é justamente isso que trouxemos com esses novos headsets.”

O G935 7.1 é o primeiro da família Logitech a apresentar o driver de áudio Pro-G 50mm. A malha híbrida também permite que os graves sejam mais profundos, além de trazer um som mais redondo, semelhante a um ambiente sonoro de cinema. A tecnologia LightSync, por sua vez, pode ser configurada e sincronizada com qualquer tipo de conteúdo, como jogos, vídeos e música. A customização das cores permite que as luzes se alinhem com seu mouse e teclado, tornando a experiência ainda mais imersiva. Além disso, o Headset possui a tecnologia DTS Headphone: X 2.0 surround, que permite simular o som em um ambiente 3D, mesmo que a edição do áudio original não tenha sido designada para essa finalidade.

Embora ele seja compatível com outras plataformas além do PC, é importante lembrar que no PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e em plataformas mobile o headset funciona em som Stereo, com uma bateria que dura até 12 horas.

Todos os headsets dessa linha podem ser customizados usando o Logitech G HUB, um software bem simples e eficaz que ajuda os players a personalizarem seus equipamentos por tipo de jogo. Além disso, ele também permite que os downloads sejam compartilhados.

O lançamento triplo chega ao Brasil com preços distintos:

(Fernando Souza Filho)

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra