17/10/2019

Redação Games4U

My Time at Portia transforma game de fazenda em RPG

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Alguns anos atrás, os minigames casuais de criação de fazendas foram febre nas rede sociais, mas depois saíram dos holofotes. Porém, como boas ideias nunca morrem, chega em português My Time at Portia, que dá um enorme salto no conceito de “games de fazenda”, investe em um RPG sandbox em que você planta, cuida de animais, luta, pesca e faz amizades em uma cidade pacata criada com belíssimos gráficos 3D.

My Time at Portia é um título que se destaca pela qualidade de seus gráficos e sua edição para consoles já é um sucesso. Agora, ele chega completamente localizado para o português.

Em My Time at Portia, você inicia uma nova vida na encantadora cidade de Portia, conforme reforma a propriedade de sua família cuidando de plantações e animais, minerando metais preciosos, fabricando ferramentas, descobrindo segredos, ajudando a reconstruir o vilarejo e fazendo amizades com seus excêntricos vizinhos.

Desenvolvido pelo estúdio chinês Pathea, o game foi lançado originalmente em janeiro de 2019 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. A atual edição em português para PC está disponível no Steam.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra