14/06/2018

Redação Games4U

My Hero One's Justice traz ícones do mangá pra arena online

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

Está confirmado para outubro próximo o lançamento ocidental de My Hero One’s Justice para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, via Bandai Namco. Trata-se de um jogo de luta em arena 3D baseado no anime/mangá Weekly Shonen Jump.

Aqui você pode criar esquadrões com até três de seus estudantes favoritos da Escola de Heróis U.A. como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Tsuyu Asui. Esquadrões também poderão incluir Heróis Profissionais, como All Might e Eraserhead, e até mesmo vilões, como Stain, Dabi, e Himiko Toga; todos lutando por seus ideais em alucinantes batalhas em arenas tridimensionais destrutivas. Cada esquadrão consiste em um lutador primário e até dois ajudantes, seguindo o formato que os times de Heróis Profissionais normalmente são retratados no anime.

Durante o combate, lutadores poderão usar suas Individualidades (poderes únicos desenvolvidos por cada herói e vilão), ou o apoio de seus ajudantes, para lançar uma combinação explosiva de ataques capaz de mudar o rumo da batalha e acabar de vez com um adversário.

My Hero One’s Justice permite que jogadores participem de momentos cruciais dos personagens reproduzidos diretamente do anime e de novos cenários e situações originais exclusivas do game no Modo História. Após concluir este modo como um herói, o Modo Vilão será liberado, tornando possível destrinchar a história novamente, mas desta vez sob a perspectiva dos vilões.

My Hero One’s Justice

Redação Games4U

My Hero One’s Justice

Ao completar estas missões, jogadores poderão liberar novos itens para seus personagens, tornando-os ainda mais poderosos. Um modo online também estará disponível para aqueles que desejarem desafiar outros gamers em busca do título de “maior herói do mundo”.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra