30/10/2018

Redação Games4U

Mundo de PUBG ganha update fantasmagórico de Halloween

iOS, Wii U, Android 

Gostosuras ou travessuras? Trick or treat? O universo de PlayerUnknown’s Battlegrounds entrou em clima de Halloween com o update 0.9.0, que apresenta um modo noturno totalmente novo no mapa Erangel, assim como conteúdo in-game com a temática de Halloween — incluindo novas armas e veículos e melhorias no balanceamento.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

O Modo Clássico em Erangel de PUBG Mobile agora é alternado entre dia e noite, e os jogadores podem procurar pelo Óculos de Visão Noturna. Além disso, há diversas detalhes inéditos que os mais atentos irão notar, como construções, árvores, novas barreiras e coberturas próximas aos rios.

Também não faltam os ambientes fantasmagóricos: todos os mapas contam com decorações de Halloween, incluindo assombrosas explosões de granada, caixas com cadáveres de espantalho e mais. E não faltam as skins da época, é claro, e aqui são tanto também para armas e veículos.

A atualização 0.9.0 chega um mês após a inclusão do mapa Sanhok, e inclui melhorias no pareamento, priorizando companheiros de equipe que falam a mesma língua. Além disso, com o Modo Espectador agora os jogadores podem assistir aos oponentes até o fim da partida, depois de terem sido eliminados.

Também vale destacar as novas armas e veículos, como o rifle QBU DMR e a pickup Rony, agora estão disponíveis no mapa Sanhok.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra