12/02/2020

Redação Games4U

Metro Exodus estreia nova história com expansão Sam's Story

Xbox One, Wii U, PS4, Outros 

Esta semana tem novidade dupla no mundo de Metro Exodus. A primeira é que a versão do jogo para PC estará de volta ao Steam após um período “afastado”; a segunda é que já está disponível Sam’s Story, segundo maior DLC (pacote de expansão) de história para o game.

Sam’s Story segue o ex-fuzileiro naval americano Sam, um guarda espartano que trabalha com o coronel Miller desde a guerra nuclear que devastou Moscou e seguiu Artyom em busca de um mundo fora dos trilhos do metrô. 

Nesta expansão você experimenta outra história emocionante com novos personagens, armas e variações de mutantes, em um ambiente imenso e não linear que oferece aproximadamente cinco horas de jogabilidade nova para singleplayer.

Sam’s Story está disponível para compra por US$ 16,99 e está incluído no Metro Exodus Expansion Pass, que também dá aos titulares o aclamado DLC The Two Colonels, lançado em agosto de 2019. 

Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura de Metro já vista. O mundo aberto apresenta o deserto russo pós-apocalíptico, trazido à vida com ciclos diurnos/noturnos impressionantes e clima dinâmico.

Metro Exodus foi lançado pela Deep Silver em 15 de fevereiro de 2019 para PC, PlayStation 4, Xbox One e também já está disponível no recém-lançado Google Stadia.

E vale lembrar que no próximo dia 28 de fevereiro, a Deep Silver lança Metro Redux para Nintendo Switch. A versão física de varejo contém as duas primeiras edições da série Metro (Metro 2033 e Metro: Last Light) em um cartucho de 16 GB. O lançamento contém todos os DLCs para singleplayer de Metro: Last Light, oferecendo mais 10 horas de conteúdo bônus além do jogo-base.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra