15/06/2019

Fernando Souza Filho

Mestre do terror prepara game "paranormal" GhostWire: Tokyo

Outros 

Entre tantas novidades que tivemos na E3 deste ano (se bem que ela foi inferior às edições de anos anteriores), uma chamou a atenção na feira anual de games da Califórnia: um jogo de ação/aventura com elementos paranormais. Trata-se de GhostWire: Tokyo, novo projeto do genial Shinji Mikami, “apenas” o nome por trás de séries como The Evil Within, Fallout, Resident Evil, Vanquish, Dino Crisis, Devil May Cry e Phoenix Wright: Ace Attorney, entre tantos outros.

No enredo, pessoas comuns começam a desaparecer misteriosamente no que parece ser uma ação de espíritos malignos. “Não tema o desconhecido, ataque-o!”, diz o personagem (que aparentemente é o protagonista) no primeiro trailer do jogo. Confira:

Durante a conferência da Bethesda na E3, o próprio Mikami anunciou que o novo projeto está em fase de desenvolvimento com o estúdio Tango Gameworks. O anúncio foi feito em conjunto com a diretoria de criação do game, Ikumi Nakamura.

A própria Nakamura explicou que não se trata de um survival horror, afinal, além de espíritos malignos, teremos alguns que são bons e vão ajudar o protagonista a descobrir o que está acontecendo em plena capital japonesa.

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra