10/09/2019

Redação Games4U

Messi supera Cristiano Ronaldo no Top 100 do FIFA 20

Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch 

A EA Sports finalmente confirmou o "poder" dos 100 melhores jogadores de FIFA 20. O Top 100 é composto pela nata das estrelas do futebol mundial, um grupo de jogadores que fazem a diferença para seus clubes e seleções nacionais.

A lista é encabeçada pelo argentino Lionel Messi, que superou seu grande concorrente Cristiano Ronaldo, como maior rating no lançamento do game. A lista contém os brasileiros Alisson, Ederson, Alex Sandro, Marcelo, Marquinhos, Thiago Silva, Allan, Casemiro, Fabinho, Fernandinho, Coutinho, Neymar e Firmino.

Estes são os ratings do lançamento de FIFA 20. Ao longo da temporada, mudança ocorrem de acordo com o desempenho dos jogadores. No FUT, há o lançamento de cards com números maiores, além da presença de Ídolos, grandes jogadores do passado que possuem ratings poderosos.

Confira o rating dos 100 melhores de FIFA 20 no Ultimate Team e demais modos de jogo do game:

Observações: A equipe da Juventus aparece em FIFA 20 como Piemonte Calcio por falta de licença. As listas não computam algumas transferências, como a ida por empréstimo de James Rodríguez para o Bayern de Munique.

FIFA 20 será lançado em 27 de setembro de 2019 com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

(ESPN Brasil)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra