10/01/2019

Redação Games4U

Mês de férias traz Modo Livre em tempo limitado a Hearthstone

PC 

Mês de férias também é mês de novidades “livres” em Hearthstone. Durante este janeiro, todas as Contendas da Taverna – como os desafios semanais temáticos de Hearthstone são conhecidos – serão em modo Livre. Os fãs brasileiros do game podem esperar desafios ainda mais “originais” do que o normal em missões que envolverão baralhos pré-definidos ou construídos com todos os cards já lançados para o jogo.

O Pacote Modo Livre vem com 10 pacotes de card de cada uma das expansões Goblins vs. Gnomos, O Grande Torneio, Sussurros dos Deuses Antigos e Gangues de Geringontzan, ou seja, um total de 40 pacotes de cards por R$ 59. O Pacote Modo Livre só estará disponível até 21 de janeiro.

Enquanto isso, já está em andamento o terceiro Wild Open, torneio mundial no qual está em disputa mais de R$ 100 mil em premiações em dinheiro divididas entre os melhores competidores de Hearthstone do planeta. As qualificatórias regionais já começaram e os fãs de Hearthstone podem entrar no campeonato a qualquer momento ao longo de janeiro. Os 100 melhores jogadores de cada região do ranking do modo Livre estarão qualificados para participar dos playoffs de cada território competitivo que acontecerão em fevereiro.

E por falar em Hearthstone, você já viu a websérie com Joel Santana?

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra