01/07/2020

Redação Games4U

Marvel's Iron Man VR chega nesta sexta-feira

PS4, Outros 

Chega nesta sexta-feira (3) o esperado Marvel’s Iron Man VR, que traz a ação heróica do Homem de Ferro para a realidade virtual no PlayStation. E, antes do lançamento, o game ganhou melhorias para o personagem voar mais rápido, além de outras novidades, como poder explorar as instalações Stark durante o gameplay.

Vale destacar também o Helicarrier S.H.I.E.L.D. completo, que permite voar por dentro e por fora. Já o Shanghai, o ambiente mais ambicioso do game, dá aos jogadores a sensação única de voar por um centro de cidade bem movimentado, cheio de prédios enormes para se manobrar em torno. 

“No desenvolvimento de games tradicionais, costuma-se dizer que as regras cabem em uma lista telefônica das antigas. Já que a realidade virtual ainda é um meio relativamente novo, seu livro de regras se parece mais com um passaporte: fino, muitas páginas em branco e, para levar a analogia ainda mais a fundo, ele mostra onde você pode ir, mas não mostra quase nada sobre como chegar lá”, informa o comunicado dos desenvolvedores do jogo. 

 

“Durante o desenvolvimento de Marvel’s Iron Man VR, ficamos assustados com quanto a interação movida a RV aumentava a sensação de interação – momentos como extinguir um motor em chamas, ou salvar Pepper de um jato pegando fogo. Embora criar estes momentos requer muito tempo e recursos, nos divertimos muito os espalhando pela campanha principal”, completam eles.

Vale lembrar que para jogar Marvel’s Iron Man VR são necessários o PlayStation VR, PlayStation Camera e dois controles de movimento PS Move.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra