09/09/2019

Redação Games4U

Mangá Fist of the North Star de 35 anos atrás vira game

iOS, Android 

Mangás têm uma longevidade distinta do convencional e a série Fist of the North Star não é diferente. Escrito por Buronson e ilustrado por Tetsuo Hara, o mangá foi originalmente publicado no Japão com o nome de Hokuto no Ken e tem uma legião de fãs até hoje. Então, nada mais óbvio do que virar game: Fist of the North Star Legends ReVive chegou para iOS e Android. E é free.

O jogo recria a história original do mangá que foi campeão de vendas em detalhes minuciosos desde o primeiro capítulo. Fãs das antigas ou mesmo entusiastas de jogos de RPG e ação que não estão familiarizados com a série podem experimentar a dramática história de Kenshiro como nunca antes.

Criado como um RPG de ação, o jogo se desenrola numa era em que se acreditava que a mais mortal arte marcial que já existiu, o Hokuto Shinken, bem como seus segredos, eram dados como perdidos.

Ao coletar "fragmentos de monumentos de pedra" com as memórias de personagens que incluem Kenshiro, Raoh, Shin e muito mais, os jogadores poderão desbloquear seus personagens favoritos da história original e criar um time dos sonhos para iniciar um novo legado para o Hokuto Shinken.

O pré-registro, que foi iniciado em junho e prometia recompensas aos fãs, ultrapassou 700 mil inscrições no total.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra