05/12/2018

Redação Games4U

Magic: The Gathering chega ao CCXP 2018 com beta de arena

PC 

Pela terceira vez, o trading card game Magic: The Gathering, da norte-americana Wizards of the Coast, será uma das atrações da Comic Con Experience (CCXP), que acontece de 6 a 9 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

Durante o evento, o público poderá participar de atividades, aprender a jogar a versão física do jogo que já tem milhares de fãs, e ainda conhecer e jogar Magic: The Gathering Arena, o beta aberto da versão digital que é a aposta da WotC para entrar no cenário dos e-sports.

As oficinas serão ministradas por casters e, ao final das atividades, os participantes ganharão um deck de boas-vindas. O jogador profissional e bicampeão mundial de MTG, Carlos “Jaba” Romão, também estará no estande e poderá ser desafiado pelo público para uma partida. Os desafiantes podem levar seus próprios cards ou contar com os decks que estarão disponíveis para uso no local.

Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio, que é um “braço” da Hasbro, está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cards, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra