29/06/2020

Redação Games4U

Magic: The Gathering Arena recebe sua Coleção Básica 2021

Wii U 

Já está disponível a edição de Magic: The Gathering Arena para Mac juntamente com a tradicional Coleção Básica 2021 (M21), uma edição anual simples de usar, ideal para novos jogadores, que conta com 274 cards entre inéditos e reimpressos.

"Usuários de Mac interessados em mergulhar no universo Magic têm a oportunidade de começar a jogar justamente no lançamento da coleção M21”, disse Carolina Moraes, coordenadora de comunidade da Wizards of the Coast Brasil. “Apesar de básica e ideal para iniciantes, ela conta com cards fortes e fundamentais para o meta game. O timing não poderia ser melhor."

Magic: The Gathering Arena promove a integração entre computadores com Windows e com Mac OS, o que permite aos usuários das duas plataformas jogarem juntos. Todas as funções e recursos estão disponíveis nos dois sistemas operacionais e uma mesma conta de jogo pode ser acessada a partir de ambos.

A Wizards of the Coast adotou definitivamente o popular formato de jogo Brawl em Magic: The Gathering. O Brawl mistura o Padrão, que permite aos jogadores utilizarem as últimas coleções lançadas, e o Commander, que traz disputas mais longas e tem um deck montado em torno de um card específico. 

Os decks de partidas Brawl são formados por 60 cards, sendo um comandante (card de criatura lendária ou de Planeswalker) e 59 cards da mesma cor do comandante, e os jogadores começam com 25 pontos de vida.

A partir de 3 de julho próximo, todos os produtos físicos da nova coleção de Magic: The Gathering estarão à venda nas lojas da rede WPN (Wizards Play Network).

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra