03/08/2019

Fernando Souza Filho

Madden NFL 20 estreia junto com temporada do futebol americano

iOS, Xbox One, PS4, PC, Android 

Nesta semana começou a temporada do futebol  americano de verdade, porém, simultaneamente, a EA Sports lançou seu esperado Madden NFL 20 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Os fãs da bola oval podem se sentir superestrelas este ano com a introdução do Superstar X-Factors para os jogadores mais talentosos da NFL, bem como uma experiência de campanha de carreira totalmente nova no Face of the Franchise: QB1.

“Focamos muito na qualidade, polimento e, mais importante, na diversão em Madden NFL 20”, diz Seann Graddy, produtor executivo. “Acreditamos que o novo Superstar X-Factors realmente traz vida às maiores estrelas da NFL e faz com que os fãs se sintam como os jogadores de elite que eles realmente são, e estamos animados para que eles vejam nossa nova campanha em Face of the Franchise: QB1. Juntos, esses recursos oferecem novas maneiras de jogar que nossos fãs estavam pedindo e lançam as bases para algumas inovações bem legais no futuro.”

A nova edição do game de futebol americano também traz novas execuções de RPO (run-pass), novas animações, playbooks e os fãs do Madden Ultimate Team podem desfrutar da introdução de missões, caminhos claros para novos itens e recompensas que podem ajudar os jogadores a construir elencos dominantes.

Para quem curte jogar no smartphone ou no tablet, tem também a edição Madden NFL Mobile (iOS e Android), que apresenta temporadas dinâmicas da NFL, jogabilidade competitiva, novas habilidades e táticas ofensivas para construir times. 

No modo Franchise, no qual assumimos o controle de uma franquia da liga com o objetivo de torná-la vencedora, teremos uma opção nos moldes do modo Carreira com foco na ascensão de um quarterback novato. No controle deste QB, assumiremos o controle de sua carreira desde a escolha da universidade, passando pelo Combine, Draft, e sua carreira na NFL rumo a conquista de um Super Bowl.

A volta do College é um dos sonhos antigos dos fãs da franquia, que estão órfãos de um game do futebol americano universitário desde o lançamento de NCAA Football 14, o último da franquia em 2013.

Já o modo Ultimate Team, no qual montamos um elenco com cards de jogadores que acumulamos, terá missões especiais que renderão recompensas a quem se dedicar à suas tarefas.

O game também dá ainda maior destaque às grandes estrelas da liga, tornando seus avatares únicos e com habilidades que os destaquem dos demais.

(Fernando Souza Filho)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra