20/10/2018

Redação Games4U

Lutas de Soulcalibur VI apresentam embates ultrarrealistas

Xbox One, PS4, PC 

Agora sim, a pancadaria vai comer solta no PC, no PlayStation 4 e no Xbox One. A Bandai Namco lançou Soulcalibur VI, que ela própria classifica como o “ápice” dos jogos de luta em 3D e partidas 1x1 (um contra um). Com mecânicas e até armas novas, o jogo traz o retorno de alguns personagens icônicos da série.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

“Além de contar com uma história rica, a franquia Soulcalibur criou um legado divisor de águas com sua jogabilidade baseada em armas, algo que tornou seus jogos de luta especiais neste meio por décadas”, diz Mark Religioso, gerente de marca da Bandai. “Soulcalibur VI contribui com este grande legado com sua seleção de personagens e armas de primeira linha, progressão narrativa da franquia, e nível de diversão altíssimo!”

O enredo do game é ambientado no século 16 e revisita os eventos do Soulcalibur original para descobrir verdades até então ocultas com uma seleção de novos e antigos personagens, cada um com seu próprio estilo de luta. Cada personagem conta com uma lenda própria para ser revelada no Modo História do game. E jogadores que gostam de se aventurar na criação de lutadores também poderão fazê-lo no robusto modo de criação de personagens.

As cenas de luta são tão realistas que impressionaram até o atleta da vida real Miles Chamley-Watson, medalhista olímpico do time dos EUA (Bronze) e esgrimista mundialmente renomado.

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra