11/09/2019

Redação Games4U

Lutadora-astróloga sumida desde 2011 reaparece em Tekken 7

Xbox One, PS4, PC 

A diversidade de personagens é o grande atrativo de Tekken 7. E alguns desses atrativos só apareceram em capítulos especiais ao longo da história da franquia. A chegada da Season Pass 3, no entanto, traz mais uma novidade para o universo de Tekken: Zafina.

A primeira aparição oficial de Zafina foi em Tag Tournament 2, em 2011. Depois de um longo hiato, ela está de volta em Tekken 7.

Zafina é uma lutadora feroz que usa um conjunto pouco ortodoxo de habilidades assassinas nas batalhas. A prática da Astrologia e sua conexão com os mistérios do universo dão uma aparência ligeiramente inofensiva para Zafina, mas sua letalidade e capacidade de causar dor a tornaram guardiã sagrada da Tumba de um Imperador. E ela está propensa a destruir todos que a desafiarem dentro ou fora dos ringues.

Zafina em ação: a astróloga é boa com os punhos!

Tekken 7 foi lançado originalmente pela Bandai Namco em 2017 (apenas a versão Arcade é de 2015) para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em setembro de 2018, Anna Williams e o icônico Lei Wulong desembarcaram em Tekken 7 com o Season Pass 2. Depois, vieram Negan (da série The Walking Dead) e Julia Chang, no início de 2019

Confira também: Novidades de Tekken, Dragon Ball e Soulcalibur surgem na EVO

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra