15/08/2019

Redação Games4U

Liga NFA de Free Fire estreia em estúdio profissional de SP

iOS, Android 

A National Free Fire Association (NFA), associação brasileira de Free Fire, passa a transmitir os jogos da Liga NFA acontecerão diretamente de um estúdio profissional em São Paulo a partir deste sábado, dia 17 de agosto, via Nimo TV. A data também marca o início da venda dos uniformes comemorativos, com unidades limitadas das equipes participantes.

“O início da transmissão dos jogos da Liga NFA em nosso estúdio profissional mostra o compromisso da NFA em sempre evoluir e oferecer para a comunidade de Free Fire um conteúdo de qualidade, colaborando para o crescimento e consolidação da modalidade, fornecendo um ambiente profissional para o desenvolvimento dos clubes”, comemorou Bernardo Assad, CEO da NFA.

Free Fire é um game de tiro para Android e iOS com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio de 2019. Em 2018, Free Fire foi o 4º jogo mais baixado do mundo, combinando Apple App Store e Google Play Store.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra