02/08/2019

Redação Games4U

LEGO Jurassic World recebe edição especial para Switch

iOS, Xbox One, X360, Wii U, PS4, PS3, PC, Nintendo Switch, Android 

No próximo dia 17 de setembro, a Warner lança em conjunto com TT Games, LEGO Group e Universal o divertido LEGO Jurassic World para Nintendo Switch, que já virá com todos os pacotes de expansão lançados para o game nos últimos quatro anos. O game foi lançado originalmente em 2015 para PC, PS3, PS4, PS Vita, X360, Xbox One, Nintendo 3DS e Wii U. Em 2016, ele recebeu as versões para iOS e Android. Agora, chega ao Switch.

LEGO Jurassic World abrange mais de duas décadas da épica franquia Jurassic World da Universal Pictures e da Amblin Entertainment. Imaginado em forma de LEGO e apresentado com o humor característico da TT Games, a aventura recria cenas inesquecíveis de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, Jurassic Park: O Mundo Perdido, Jurassic Park III e Jurassic World, permitindo que os fãs participem de momentos marcantes e dando-lhes a oportunidade de explorar totalmente as extensas ilhas de Isla Nublar e Isla Sorna.

"Estamos muito satisfeitos em trazer as empolgantes aventuras de LEGO Jurassic World para uma nova geração de jogadores no Nintendo Switch", disse Jonathan Smith, diretor de produção da TT Games. "Os fãs vão adorar reviver a magia dos filmes contados através de uma lente LEGO, seja em suas casas ou fora dela."

Os jogadores podem assumir os papéis de personagens icônicos, como o Dr. Ian Malcolm, o Dr. Henry Wu, Claire Dearing, Owen Grady e outros, em 20 fases do modo história em uma missão para coletar o precioso âmbar contendo o DNA de dinossauros. Os jogadores podem usar o DNA que coletaram para criar dinossauros completamente originais com o Dino Customizer, misturando e combinando cores, partes do corpo, habilidades e jogando como os próprios bichos.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra