26/03/2019

Redação Games4U

Just Dance é atração ao vivo shopping da Mooca, em SP

Xbox One, X360, Wii U, PS4, Nintendo Switch 

Até o próximo dia 8 de abril, os visitantes do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, encontrarão uma pista de dança para quem quiser se divertir e mostrar as suas habilidades artísticas com o game Just Dance. A atração é gratuita e fica na praça de eventos do shopping.

Os participantes são convidados para mostrarem seu talento em cima do palco, em uma pista multicolorida e iluminada. Para quem é mais tímido, estão disponíveis jogos individuais e dois ambientes de socialização, que contam ainda com os personagens da atração em 2D e backdrops para fotos.

AGENDA
Data: Até 8 de abril
Horário: Segunda a sábado - 10h às 22h / Domingos e Feriados - 14h às 20h
Valor: Gratuito
Local: Acesso D do Mooca Plaza Shopping – R. Cap. Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo (SP)

Relembre Ariana Grande no Just Dance 2019:

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

A Ubisoft lançou Just Dance 2019 em outubro de 2018 em versões para Nintendo Switch, Wii U, Wii, Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 4. Aqui, os jogadores poderão dançar 40 músicas no jogo e mais de 400 no serviço de streaming Just Dance Unlimited, que reúne faixas lançadas em edições anteriores do game. Entre o sucessos da nova edição, temos hits de BlackPink, Bruno Mars, Britney Spears, Daft Punk e o desafio de dança Sangria Wine, com Pharrell Wiilliams e Camila Cabello.

Em Just Dance 2019, até seis pessoas podem jogar ao mesmo tempo no Nintendo Switch usando o controle Joy-Con ou no Xbox One e PS4 usando o aplicativo gratuito Just Dance Controller (disponível para iOS e Android), que permite ao smartphone rastrear e pontuar os movimentos de dança.

Veja também: Copa do Mundo de Just Dance acontece no Brasil pela 1ª vez

(Redação Games4U)

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra