06/04/2019

Redação Games4U

Just Dance chega ao Shopping Tijuca no Rio de Janeiro

Xbox One, X360, Wii U, PS4, Nintendo Switch 

Depois do sucesso em São Paulo, a agitação vai ao Rio. Até o próximo dia 5 de maio, você pode soltar o corpo e se divertir muito com a pista de Just Dance no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro. São mais de 40 músicas disponíveis no repertório para que o público possa dançar em grupos de até quatro pessoas em um grande palco de 32 m² montado no piso L0, com direito a iluminação bem ao estilo rockstar.

Há outros dois espaços montados para duplas, da brincadeira que consiste em imitar os passos de um dançarino virtual, além de dois ambientes de socialização que contam com os personagens da atração em 2D e backdrops para fotos.

“O Just Dance é um exemplo de como queremos aliar a interatividade e tecnologia à experiência no Shopping Tijuca”, diz Natália Correia, gerente de marketing do shopping. “É um evento para todas as idades e gratuito. É uma grande aposta nossa para trazer mais entretenimento ainda para os clientes.”

O evento funciona de segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 21h, com entrada gratuita. Para participar basta se inscrever no balcão presente em frente ao espaço Just Dance, no piso L0, e é necessário retirada de senha para dançar no palco e nos espaços para duplas.

O Shopping Tijuca ainda vai receber uma competição, todo domingo, às 16h, no qual os inscritos vão competir pela maior pontuação tendo como prêmio o próprio game Just Dance 2019. Os ganhadores individuais de cada domingo terão também a oportunidade de concorrer a um Xbox One na final a ser realizada no dia 5 de maio, último dia do evento.

(Se o vídeo não abrir, clique AQUI)

A Ubisoft lançou Just Dance 2019 em outubro de 2018 em versões para Nintendo Switch, Wii U, Wii, Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 4. Aqui, os jogadores poderão dançar 40 músicas no jogo e mais de 400 no serviço de streaming Just Dance Unlimited, que reúne faixas lançadas em edições anteriores do game. Entre o sucessos da nova edição, temos hits de BlackPink, Bruno Mars, Britney Spears, Daft Punk e o desafio de dança Sangria Wine, com Pharrell Wiilliams e Camila Cabello.

Em Just Dance 2019, até seis pessoas podem jogar ao mesmo tempo no Nintendo Switch usando o controle Joy-Con ou no Xbox One e PS4 usando o aplicativo gratuito Just Dance Controller (disponível para iOS e Android), que permite ao smartphone rastrear e pontuar os movimentos de dança.

(Redação Games4U)

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra