28/07/2019

Redação Games4U

Just Dance 2020 tem a brasileira Lexa na edição de 10 anos

Xbox One, Wii U, PS4, Nintendo Switch 

Chega no dia 5 de novembro a nova edição do grande hit musical da Ubisoft, intitulado Just Dance 2020, que terá versões para PlayStation 4, Nintendo Switch, Wii, Xbox One e até para o ainda não lançado Google Stadia. O lançamento marca o 10º aniversário da franquia de música e dança da Ubisoft.

O destaque desta edição é a cantora brasileira Lexa, que representa o país com a música Só Depois do Carnaval. A participação de Lexa em Just Dance 2020 é resultado de uma parceria entre a Ubisoft e a Som Livre, que representa a artista. As empresas vêm desenvolvendo uma série de ações em conjunto que vão muito além das telas, como o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege e o reality show Looking for a Caster.

“Em dez anos, Just Dance superou 120 milhões de jogadores ao redor do mundo e 67 milhões de unidades vendidas. Os resultados impressionam e demonstram o sucesso da marca, seja nos consoles, dispositivos mobile ou outras plataformas”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Essa nova parceria reflete uma tendência transmedia da indústria do entretenimento, em que grandes marcas se unem para oferecer ao público novas formas de desfrutar seus produtos.”

“Estou muito empolgada. A dança faz parte da minha vida e da minha carreira. Ter esse reconhecimento em um jogo com essa relevância mundial é demais! Será incrível!”, comemora Lexa.

Com a presença em Just Dance 2020, Lexa entra para o grupo de artistas brasileiros que levaram suas canções para o mundo todo por meio do game, como Ivete Sangalo e Anitta.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra