20/07/2020

Redação Games4U

Iron Harvest cria um mundo alternativo na 1ª Guerra Mundial

Xbox One, PS3, PC 

No próximo dia 1º de setembro, a Deep Silver lança em conjunto com o estúdio alemão King Art o esperado RTS (jogo de estratégia em tempo real) Iron Harvest, que aqui no Games4U a gente está aguardando desde 2018 (veja aqui). E agora já temos o primeiro vídeo de uma série que apresenta facções, unidades e táticas que os jogadores poderão usar em Iron Harvest.

Iron Harvest conta uma história épica que segue três facções e seus protagonistas no universo de ficção alternativa ambientado na década de 1920. Cada uma das facções oferece diferentes oportunidades e vantagens táticas na batalha.

Isso não apenas permite uma história intensa, abrangendo 20 missões em três campanhas, mas também concede aos jogadores experiências multiplayer táticas profundas, nas quais a estratégia supera os cliques por segundo a qualquer momento. 

Mapas adicionais de Skirmish e Challenge permitem que os jogadores desafiem a IA sozinhos ou em cooperação com um amigo.

Inspirada na história pós-Primeira Guerra Mundial, Iron Harvest conta a história de um Império Rusviet enfrentando lutas internas enquanto tenta manter uma posição dominante no campo de batalha. Combate corpo a corpo com mecânicos pesados, ou artilharia lenta, mas altamente devastadora, devem ser equilibrados quando os jogadores liderarem os soldados rusvieticos para a linha de frente.

Após o lançamento em setembro da versão para PC, o game receberá também edições para PlayStation 4 e Xbox One.

(Redação Games4U)

   

 

 

 

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra