24/01/2020

Redação Games4U

Humor e sci-fi se misturam em Journey to the Savage Planet

Xbox One, PS4, PC 

Ficção científica e aventura de exploração interplanetária. É uma receita promissora, não é? Pois é o que a editora 505 Games e o estúdio canadense Typhoon prometem para Journey to the Savage Planet, que chega no próximo dia 28 de janeiro legendado em português em edições para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Journey to the Savage Planet é um jogo de aventura e exploração em primeira pessoa com um diferencial: o humor. Situado em um mundo alienígena maravilhosamente iluminado, colorido e repleto de criaturas estranhamente fabulosas, o game esbanja situações divertidas. 

Como empregado da Kindred Aerospace, você é deixado no desconhecido planeta AR-Y 26, no fundão de um canto fictício e distante do universo. Enviado com grandes esperanças, mas pouco equipamento e nenhum plano de sobrevivência, o seu trabalho é explorar, catalogar a fauna e a flora alienígena, e determinar se o planeta é adequado para ocupação humana.

(Redação Games4U)

compartilhe

portal de noticias TerraEntérate de las última novedades en el nuevo portal de noticias de Terra.portal de noticias Terra